Maquiagem para o dia sem base ?






Maquiagem para o dia sem base ?! / Tutorial por Juliana Goes


Vocês sabem o quanto eu valorizo a saúde da pele, então antes de me maquiar eu aposto em uma limpeza para preparar a pele, pelo menos um sabonete, tônico ou água termal! Também tem o cuidado da proteção solar, que pode vir antes de começar a maquiagem ou nos próprios produtos que farão parte da maquiagem.

Eu tenho sardas e vermelhidão em alguns pontos do rosto, vocês vão ver no vídeo que eu consigo usar o corretivo de forma mais ampla e ter um ótimo resultado. Depois aposto em outros produtos para complementar! Vou deixar aqui no post os produtos usados e algumas sugestões que dei como substituições, para vocês terem mais repertório por aí!

Já faz algum tempo que eu priorizo a praticidade, por isso eu tenho apostado em maquiagens mais práticas, truques que me ajudam a ter um ótimo resultado sem ter que dedicar muito tempo no passo a passo. Não precisamos ter um arsenal de produtos para conseguir um resultado legal na maquiagem, eu sempre busco compartilhar dicas de marcas mais acessíveis e outras nem tanto rs, aí de acordo com a sua possibilidade de investimento você escolhe aquilo que funciona melhor para você!


VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO









PRODUTOS USADOS


Ombre Blush Fard Ombré | Nyx – Nude To Me

Pó de Acabamento Mineral Finishing Powder | Nyx – Medium Dark



Pó com Filtro Solas | Shiseido – SP30*

Batom Simply Nude | Nyx – Sable

Pincel para aplicar pó | Vult – Nº20

Pincel para aplicar blush | Eudora

Pincel para corretivo | Vult – Nº19


ALTERNATIVAS DE PRODUTOS


Pó Compacto | Vult – Translúcido

Blush Efeito | Fenza Make Up – Cor 06

Blush | M.A.C – Warm Soul


OUTROS PRODUTOS QUE EU ADORO E INDICO


Bronzer Make B. | O Boticário – Golden Flower

Pó Iluminador Compacto | quem disse Berenice – Roseluz

Corretivo Líquido | Niina Secrets para TBlogs – 02

Pó Finishing Powder Poudre de Finition – HD Studio Photogenix | Nyx

Blush Mineral Matte | Mary Kay – Cinnamon Stick

Corretivo Líquido | Bruna Tavares – BT30

Blush | quem disse Berenice – Castanhex

Pó Translúcido Antibrulho | quem disse Berenice


Pó Mineral Powder Makeup For Face SPF 30 | Clinique – Moderately Fair

Corretivo Stick Correcteur | Dermablend Vichy SPF 35 – Cor 25

Blush Stick | Vult


Espero que vocês tenham gostado das dicas, me conta nos comentários se você já conhecia esses produtos ou se vocês indicam algum outro para essa inspiração da maquiagem sem base! Me conta também que outros vídeos de beleza vocês querem aqui no canal.


VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR






Beijos com amor,

Ju


Postado em Juliana Goes em 28/11/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário