Eu amo quadros, lá em casa já tínhamos feito uma parede galeria e não poderia faltar no Studio JG. Eu mostrei aqui no blog como você mesma pode pintar a parede e depois montar os quadros, é uma dica bem bacana que antes de prender na parede vocês faz alguns testes para ver a melhor disposição entre eles. Alguns quadros são presente e outros da Westwing e da Decohouse.



Quando eu comecei a idealizar esse cantinho de gravação que também é nosso escritório, eu já tinha na cabeça que queria um sofá bem alegre, encontrei esse lindo na Westwing, algumas almofadas também são de lá. Como bate muito sol por aqui, eu acabei colocando esse pelego de pelo sintético para proteger o sofá, para evitar que ele fique desbotado, mas você pode colocar uma manta também! 



Eu sou apaixonada por esse tapete da Elaine Natali, loja aqui de Santos, ele arrematou toda a decoração do Studio JG e como vocês sabem que eu adoro gravar sentada, ele sempre faz parte das nossas gravações.

A nossa manequim Fada Lindeza também está sempre por aqui, ela foi um achadinho de internet junto com essa arara de roupas estilo provençal, a Angela do Ateliê A Designer que produz essas peças tão delicadas!



Eu sempre comento com vocês que é muito legal usar a criatividade para reaproveitar peças que já temos, tanto na decoração, quanto nas suas roupas e acessórios. Essa escrivaninha ficava lá em casa, mas acabei trazendo para cá e para combinar com a decoração pedi a ajuda de um amigo meu, o Léo da Casa Brasileira para trocar a cor dela. Ele também fez as prateleiras e o armário! O trabalho dele de marcenaria fez toda diferença, porque além do armário feito sob medida, repaginou minhas mesas.





VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO


A minha amiga Jana Dias me ajudou a projetar o nosso espaço zen, em parceria com a Vila Verde que fez o paisagismo, é um cantinho bem gostoso onde eu paro um pouco para relaxar.

Nosso tour termina onde tudo começou, na minha penteadeira lindeza, que me acompanha desde o meu comecinho, quando as gravações eram lá na casa da minha mãe. Foi um marceneiro que fez na época, mas ela era marrom clara então o pessoal da Casa Brasileira me ajudou a reformar e deixar do jeito que está hoje.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o nosso Studio JG, no vídeo tem mais detalhes sobre cada cantinho e também mostro alguns presentes que ganhei de pessoas muito queridas, que fazem parte da decoração.


Fornecedores parceiros




Siga minhas Redes Sociais >> Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Snapchat @jujulianagoes

Beijos com amor,

Ju


Postado em Juliana Goes