Será?




Tudo o que é, deixará de ser,
e tudo o que foi, já não importará mais.

Mas tudo o que será, depende de hoje,
da atitude que você vai tomar agora.

Por isso, não se importe com o que tem,
a falta disso ou daquilo te inspire a lutar,
pois na vida tudo é passageiro,
e mesmo a dor mais profunda,
não sobrevive a passagem dos dias,
e o que realmente conta,
são os dias de alegria,
momentos que você quer eternizar.

Portanto, vive em paz,
segue teu caminho conquistando
tesouros para a eternidade,
seja útil, solidário e fiel,
seja amigo, filho amoroso,
ame sem restrições, seja gentil,
e sempre que possível estenda as mãos.

A paz que você tem,
é a paz que você conquista,
é a união da verdade e do amor,
eternos parceiros do bem estar...

Seja você, na simplicidade do dia,
o próprio amor, que é simples,
por ser simplesmente tudo.

Seja o seu amor como rama,
que quanto mais se espalha,
mais cresce e se fortalece,
e ao chegar onde ninguém esperava,
seja a própria felicidade
que diz que o amor é o rio,
e você o barco que o conduz,
e onde você estiver, com amor,
será mais do que és,
serás a própria Luz.

Paulo Roberto Gaefke


Whatever will be, will be

When I was just a little girl
I asked my mother, what will I be
Will I be pretty, will I be rich
Here's what she said to me

Que Sera, Sera
Whatever will be, will be
The future's not ours, to see
Que Sera, Sera
What will be, will be

When I was young, I fell in love
I asked my sweetheart what lies ahead
Will we have rainbows, day after day
Here's what my sweetheart said

Que Sera, Sera
Whatever will be, will be
The future's not ours, to see
Que Sera, Sera
What will be, will be

Now I have children of my own
They ask their mother, what will I be
Will I be handsome, will I be rich
I tell them tenderly

Que Sera, Sera
Whatever will be, will be
The future's not ours, to see
Que Sera, Sera
What will be, will be
Que Sera Sera?
Quando eu era apenas uma menina
Perguntei a minha mãe, que seria de mim
Será que vou ser bonita, eu vou ser rica
Eis o que ela me disse

O que for, será
O que acontecer, acontecerá
O futuro não é nosso, para ver
O que for, será
O que acontecer, acontecerá

Quando eu era jovem, eu me apaixonei
Perguntei ao meu namorado o que está à frente
Será que vamos ter arco-íris, dia após dia
Eis o que ele disse

O que for, será
O que acontecer, acontecerá
O futuro não é nosso, para ver
O que for, será
O que acontecer, acontecerá

Agora eu tenho meus próprios filhos
Eles perguntam à sua mãe, o que eu vou ser
Vou ser bonito, eu vou ser rico
Digo-lhes com ternura

O que for, será
O que acontecer, acontecerá
O futuro não é nosso, para ver
O que for, será
O que acontecer, acontecerá




Nenhum comentário:

Postar um comentário