Filme e música : Um lugar chamado Notting Hill e She



Filme : Um lugar chamado Notting Hill     
Música : She



LETRA

She

She may be the face I can't forget

The trace of pleasure or regret

Maybe my treasure or the prize I have to pay

She may be the song that summer sings

Maybe the children autumn brings

Maybe a hundred different things

Within the measure of a day


She may be the beauty or the beast

Maybe the famine or the feast

May turn each day into a Heaven or a Hell

She may be the mirror of my dreams

A smile reflected in a stream

She may not be what she may seem

Inside her shell....


She, who always seems so happy in a crowd

Whose eyes can be so private and so proud

No one's allowed to see them when they cry

She maybe the love that cannot hope to last

May come to leap from shadows in the past

That I remember 'till the day I die


She maybe the reason I survive

The why and wherefore kind of life

The one I care for through the rough and ready years


Me, I'll take the laughter and your tears

And make them all my souvenirs

And when she goes I've got to be

The meaning of my life is

She....She

Oh, she.... 


TRADUÇÃO


[Ela]

Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer

Um traço de prazer ou arrependimento

Pode ser meu tesouro ou

O preço que tenho que pagar


Ela pode ser a canção que o verão canta

Pode ser o arrepio que o outono traz

Pode ser cem coisas diferentes

no período de um dia


Ela pode ser a bela ou a fera

Pode ser a fome ou a fartura

Pode transformar cada dia

em paraíso ou inferno


Ela pode ser o espelho dos meus sonhos

Um sorriso refletido em uma correnteza

Ela pode não ser o que parece

Dentro de sua concha


Ela que sempre parece feliz na multidão

Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos

Ninguém pode vê-los

Quando eles choram


Ela pode ser o amor que não posso esperar que dure

Pode vir a mim de sombras do passado

Que eu vou lembrar ate o dia em que eu morrer

Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo

O porque de eu estar vivo

A pessoa com quem me preocuparei nos

Anos dificeis


Eu, pegarei suas risadas e suas lágrimas

E farei deles minhas lembranças

Onde ela for, eu tenho que estar

O sentido de minha vida é ela, ela, ela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário