20 cenas musicais inesquecíveis





Gunter Zibell 
Ponho a seguir a cena favorita (ou a que não esqueço) dos filmes que mais gostei. (Cinema pode ser algo pessoal... Nem sequer assisti a todos os filmes que eu gostaria nem tampouco todos os filmes que eu aprecio podem ser bons para todos os gostos.)
Sete Noivas para Sete Irmãos – 1954 (esse filme é o meu favorito no gênero e, apesar de famoso também por seu baixo orçamento, é inteiramente ótimo!)
A Noviça Rebelde – 1965 (seria um filme perfeito se o terço final não fosse um pouco arrastado.)
Annie – 1982 (curiosamente também tem um fundo político: a esperança do New Deal)
O Barco das Ilusões – 1951 (“Can't Help Lovin' That Man” é uma canção toda especial!)
Dançando na Chuva – 1952 (Minha cena favorita não é “Singin’ in the Rain”, mas “Good Morning”!)
O Show Deve Continuar – 1979
Minha Bela Dama – 1964
Amor, Sublime Amor – 1961 (Talvez um dos melhores filmes de todos os tempos!)
O Pirata - 1948
Desfile de Páscoa - 1948
Grease - 1978
Horizonte Perdido – 1973
Positivamente Millie – 1967
Hair – 1979
Bonequinha de Luxo – 1961
Luzes da Cidade – 1931
O Mágico de Oz – 1939
Lili – 1954
Top Hat – 1935
Tommy – 1975
Vídeos: 
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeoVeja o vídeo



  

Mas concordo com o autor desta lista, pois assisti a todos os filmes citados.
Meus preferidos, nesta lista, são Bonequinha de Luxo, Luzes da Cidade e A Noviça Rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário