" BeBeBes Heróis? "





Menino entra em casa em chamas para salvar irmã


Antoine Burks salvou a irmã Trinity depois que o incêndio se espalhou pela casa

Antoine Burks (esq.) salvou a irmã Trinity (dir.) do incêndio causado pela própria menina, que usou um spray de limpeza de sapatos perto de uma lâmpada



Um garoto de 10 anos de idade voltou para sua casa em chamas para salvar a irmã mais nova, de seis anos de idade. O caso ocorreu em Louisville, Kentuky, Estados Unidos.

Segundo sites americanos, Antoine Burks salvou a irmã Trinity depois que o incêndio se espalhou pela casa, causado pela própria menina, que usou um spray de limpeza de sapatos perto de uma lâmpada.

"Não sabia aonde ir porque o fogo estava ao meu redor. Eu não podia ir a lugar algum", disse Trinity, segundo o site da Wave 3 TV.
A menina afirmou que jamais vai esquecer a forte explosão que escutou no domingo à noite. A mãe deles, Stacey Holloway, disse que a criança estava em outro quarto limpando os sapatos quando o acidente ocorreu.

"Não imaginei que algo pudesse acontecer se eu limpasse meus sapatos e, quando o spray atingiu a lâmpada, o fogo começou", contou a menina.

Em pânico, a família correu para fora da casa. Neste momento, irmão mais velho, Antoine, decidiu ignorar o fogo, voltar à casa em chamas e salvar a irmã.

"Queimei a perna e foi aí que percebi, quando corri para fora da casa, que minha irmã precisava de ajuda", disse Antoine. "E pensei que, se algo ruim acontecesse a ela, seria minha culpa, porque sou o irmão mais velho", acrescentou o pequeno herói.

Mãe e crianças foram para o hospital, mas receberam alta e passam bem. A menina teve queimaduras na face, pernas e braços. A casa, porém, ficou totalmente destruída.

Postado no Portal R7.com em 23/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário